1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Técnico em Computação Gráfica Pronatec

Técnico em Computação Gráfica Pronatec

O profissional que deseja estudar no curso técnico de computação gráfica vai aprender técnicas de como elaborar e desenvolver projetos de computação gráfica de duas ou mais dimensões, usando ferramentas de modelagem, ilustração, animação e educação de áudio e vídeo. O profissional age no desenvolvimento de simuladores digitais e maquetes eletrônicas.

Ficou interessado no curso técnico de computação gráfica? Pois fique sabendo que você tem a grande oportunidade de estudar de graça, com bolsa 100% para cursos que fazem parte do Pronatec(Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Catraca Livre / Imagem:Divulgação

Catraca Livre / Imagem:Divulgação

Sobre o Pronatec

O Pronatec é uma iniciativa do governo federal que proporciona incentivo à educação tecnológica ao firmar parcerias com instituições diversas para que elas ofereçam bolsas de estudos para jovens brasileiros. Tem funcionado muito bem, com grande demanda e alcance em muitos municípios do Brasil.Os cursos técnicos têm carga horária mínima de 800 horas, sem contar a carga horária prevista para o estágio profissional supervisionado.

No site do Pronatec você tem acesso aos conteúdos que são estudados no curso desenvolvido pelo programa e mais informações sobre o curso técnico de computação gráfica. Clique aqui e acesse agora. Saiba agora algumas instituições que oferecem essa grande oportunidade, disponibilizando o curso técnico gratuito de computação gráfica.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

Senac Técnico em Computação Gráfica

No Senac(Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), o curso técnico de computação gráfica tem carga horária de 1.000 horas, com conteúdo que capacita o estudante a identificar, gerenciar e desenvolver projetos integrados de 3D, vídeo e CAD. Além disso o curso tem o objetivo de preparar a turma para finalizar e acompanhar a inauguração de projetos gráficos e técnicos de animação, ilustração e vídeo, aumentandocompetências relacionadas ao mundo da computação gráfica e aproximando os projetos criados, ao mercado de trabalho.

O curso Técnico em Computação Gráfica do Senac conta com módulos individuais que ao serem concluídos garantem ao aluno um certificado de qualificação. Na conclusão de todo o curso, um diploma de Técnico em Computação Gráfica com validade em todo território nacional é entregue ao aluno.

Inscrições Técnico em Computação Gráfica

Para participar, o candidato precisa efetuar matrícula diretamente na unidade de ensino que ele deseja estudar. É necessário que o aluno esteja cursando o ensino médio ou o tenha concluído e que possua mais de 18 anos de idade. Terão preferência no preenchimento das vagas os alunos que comprovarem ter renda baixa. Faça já sua inscrição e boa sorte!

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

(Visited 8.894 times, 10 visits today)