1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Pronatec Passo Fundo 2014 – RS

O programa Pronatec oferece possibilidades para aqueles que o mercado de trabalho não dá chances ou mesmo aqueles que não tem boas condições financeiras, tudo isto em uma grande parceria realizada junto do governo federal. O Pronatec tem uma série de oportunidades para oferecer aos interessados em realizar cursos tanto convencionais como a níveis técnicos. Todos os cursos são um resultado de parcerias entre o Executivo junto do Ministério da Educação e do Desenvolvimento Social bem como o Combate á Fome. Deste total dos cursos são oferecidas pelo menos mais de 20 oportunidades e todos eles vindos de formação inicial, além de cursos para formação continuada voltados para uma inserção no mercado de trabalho. A cidade de Passo Fundo aderiu ao Pronatec no ano de 2011 o que pode assim garantir diversos tipos de vagas para o Passo Fundo até o ano de 2014. Para se ter uma ideia desde a sua criação mais de 880 pessoas que passaram por estes cursos.

Cursos do Pronatec 2014 – RS

Para participar dos cursos as pessoas deverão ser cadastradas através do CADÚNICO da Semcas, e preferencialmente os usuários de programas federais de transferência de renda. Sobre todas as inscrições os interessados devem ir diretamente a UP, em horários das 12h30min às 18h30min, ou ainda em uma das quatro unidades existentes dos Centros de Referências de Assistência Social o CRAS.
Dentre os cursos oferecidos temos cursos nas áreas de operador de computador, eletricista instalador predial de baixa tensão, aplicador de revestimentos cerâmicos, pedreiro de alvenaria, torneiro mecânico, aplicador de revestimentos cerâmicos, operador de máquinas de usinagem com comandos numéricos computadorizados, entre outros vários cursos ofertados.

Inscrições no Pronatec 2014 RS

Para realizar as inscrições nos sites é muito simples, basta apenas se portar uma cópia de carteira de identidade, CPF, comprovantes de endereço, e no caso dos homens o certificado de reservista é exigido. Os candidatos poderão ter mais informações através do telefone 54 3316 7210 ou 54 33167212.
Vale a pena também ficar atento no site do Pronatec pelo endereço www.pronatec.gov.br e verificar as informações que são relacionadas a todos os cursos oferecidos e novidades de vagas.

(Visited 425 times, 1 visits today)