1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Pronatec itajai 2014 – SC.

Para você que está interessado em realizar um curso gratuito através do Senai de Itajaí SC que é ofertado através do Pronatec em 2014, o Senai de Santa Catarina divulgou recentemente que as inscrições para o processo de seleção e cursos técnicos do Pronatec SC já devem começar no próximo semestre. Já está a disposição dos interessados as inscrições para os cursos desde que o candidato tenha concluído ensino médio completo em escolas públicas ou mesmo em escolas particulares atuando como bolsista para o ingresso a partir de junho de 2014.

Cursos do Pronatec 2014 – SC

Dentre os cursos que são ofertados pelo Pronatec Itajaí existe uma oferta de formação para três alternativas de cursos técnicos em áreas diversas, por isso procure conferir as áreas e o planejamento profissional de cada uma das mesmas.

Curso técnico em eletrônica
Neste curso os profissionais deverão atuar em uma área que poderá desenvolver, instalar e também montar sistemas elétricos.

Cursos Técnico em Logistica gratuito
Este é um curso bastante interessante e que prepara o técnico com uma boa capacidade de prestar serviços para empresas, estas que ele irá planejar, executar e ainda controlar diversos tipos de operações determinadas o que é relacionado a armazenagem, o transporte e distribuição de compras.

Técnico em Manutenção e suporte em informática
Este curso habilita o profissional para realizar a montagem e instalação além de configurações para diversos tipos de equipamentos de informática o que vai executar suportes em informática e também outras funções.

Inscrições no Pronatec 2014 – SC

Para que os candidatos interessados em participar do Pronatec é interessante que os candidatos procurem pelo Senai de Itajaí na unidade presencial que fica na Rua Enrique Vigarani, 163 – Barra do Rio, mas também poderá ser realizadas em escolas estaduais e também na Gered SC. Como documentos necessários para participar do processo é interessante que o usuário possua RG, CPF, além de comprovante de residência e de escolaridade que possa comprovar as frequências escolares. Os candidatos passarão por uma análise prévia e devem além de fazer o curso gratuitamente ganham também um material didático e assistência para transporte e alimentação.

(Visited 1.371 times, 1 visits today)