1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Cursos Pronatec 2014 Senai SP

O Pronatec proporciona condições para que as pessoas possam ter uma profissão

Pronatec 2014 Senai SP oferece cursos de qualidade direcionados para jovens sem condições financeiras para investir na sua qualificação profissional, muitas vezes são jovens que não conseguiram uma colocação no mercado de trabalho e estudam em escolas públicas. Para participar dos cursos os jovens devem possuir cadastro nos programas do Governo.

O Pronatec 2014 Senai SP proporciona condições para que essas pessoas possam conquistar uma profissão que permita para elas e suas famílias melhores condições de vida. O Senai é um dos parceiros do programa, sendo que as inscrições para participar dos cursos gratuitos no primeiro semestre de 2014 estão abertas nas unidades da instituição espalhadas por todo Brasil.

Os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego 2014 funcionam nas unidades do Senai e também em alguns  colégios públicos estaduais, nos Institutos Federais de Educação Ciência e Tecnologia e nos sistemas S, composto pelo SENAI, SENAC, SENAT.

Veja quais são os principais cursos Pronatec 2014 Senai SP

Entre os estados que os cursos do Pronatec 2014 são disponibilizados para a população estão: Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo e Paraná. Veja relação dos principais cursos onde as inscrições estão abertas nas unidades do Senai e outras instituições de ensino, para o primeiro semestre do ano em São Paulo, nas cidades de Nações Unidas, Largo Treze, Guarulhos, Osasco, Campinas, Bauru,  Ribeirão Preto, santos, Piracicaba, entre outras.

Auxiliar Administrativo, Auxiliar de pessoal, Inglês Básico, Organizador de Eventos, Agente de Informações Turísticas, Balconista de Farmácia, Programador de Sistemas, Comunicação Visual, Design de Interiores, Programação de Jogos Digitais, Logística, Técnico Multimídia, Segurança do Trabalho, Estética, Computação Gráfica, Técnico em Nutrição e Dietética.

 

(Visited 379 times, 1 visits today)