Site do Pronatec 2014

Site do Pronatec 2014

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, Pronatec 2013 foi criado pelo Governo Federal para aumentar o acesso à educação através da oferta de Cursos Pronatec 2014 oferecidos de maneira gratuita e que estão com inscrições abertas e com a lista completa de cursos no site do Pronatec 2013

 

Inscrições PRONATEC 2013

Inscrições PRONATEC 2014

Através dos cursos do Pronatec 2013 e de todas as informações para os candidatos que podem ser encontradas no site do Pronatec 2014, é pretendido que aumente a mão de obra qualificada para diversas áreas do mercado de trabalho em todo o País.

Além disso, o Governo tem como proposta aumentar o número de unidades de ensino técnico e profissionalizante para a população a serem administradas pelos institutos de educação federais, pretendendo assim alcançar a milhares de beneficiados com o Pronatec 2014. Para saber mais informações sobre essas ações e sobre as inscrições abertas, a lista completa de cursos e tudo relacionado sobre o programa é só acessar o site do Pronatec 2014.

Pronatec 2014 foi criado pelo Governo Federal para aumentar o acesso à educação através da oferta de Cursos Pronatec 2014 oferecidos de maneira gratuita. Com o Pronatec 2014 aumentará as vagas, a construção e melhorias na infraestrutura das unidades de ensino como Sesi, Senai, Sesc e Senac , além de qualificação de professores entre outras ações que podem ser encontradas no site do Pronatec 2014. Onde podem ser encontradas mais informações sobre as unidades de ensino que formam o Sistema S e das redes públicas onde também serão oferecidos os cursos técnicos de qualificação profissional gratuitos oferecidos pelo Pronatec 2014 na formação inicial e continuada para capacitar os beneficiados do seguro desemprego que sejam reincidentes nesse benefício. Assim como poderá também aplicar aos outras pessoas que também contam com algum outro programa do Governo de inclusão produtiva, como o Bolsa Família.

Site do Pronatec 2014.

http://pronatec.mec.gov.br/

Comente (será moderado)