Pronatec SP 2014

Governo federal prevê cerca de 100 mil ofertas de vagas no Pronatec SP até 2016. Conforme informações da Prefeitura de São Paulo, a cidade figura entre as primeiras com maior número de matrículas no Pronatec 2014, ocupando a quarta posição no Programa originado pela parceria entre Governo Fedeal, Prefeitura, Senai e Senac. O objetivo do Governo Federal é de alcançar a marca de 100 mil vagas em São Paulo, para cursos de capacitação e qualificação profissional até o ano de 2014, atualmente a oferta de cursos está em 9.358 vagas para cursos técnicos, sendo que 4.073 já foram preenchidas.

Até 2014, estão previstas ofertas de 2 mil vagas somente para pessoas desabrigadas acompanhadas pela rede de serviços de acolhimento, através de uma parceria entre o Senai, Governo Federal e Prefeitura de São Paulo. A parceria com o Senai se estende ao país inteiro e facilita o sucesso do programa em todos os municípios brasileiros. O Pronatec SP 2014 está ajudando e irá ajudar paulistanos interessados em capacitação e qualificação a adquirir conhecimento e colocação profissional no mercado de trabalho, através de cursos gratuitos e de qualidade, uma vez que a maior dificuldade da população é pagar por ensino qualificado.

Pronatec SP 2014

Cursos do Pronatec SP.

São diversos cursos oferecidos no Pronatec SP 2014, para atuação na indústria, comércio e serviços. Para saber as datas das inscrições na cidade basta entrar em contato com os sistemas nacionais de aprendizagem, Secretária de Educação ou pela consulta através do site do Pronatec 2014.
Criado em 2011, o Pronatec SP já formou 1.800 alunos através do Senai e Senac, o número foi divulgado Senai, no dia 19 de julho de 2013. Oportunidades não faltaram para que milhares de brasileiros mudem de vida e passem a ter maior qualidade de vida e contribuam com a economia do país com trabalho qualificado.

Comente (será moderado)