1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Pronatec IFPE – Inscrições abertas Pronatec 2016

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abre seleção de professores para atuar nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec 2016 na Região Metropolitana do Recife, no Campus Cabo de Santo Agostinho. As inscrições ocorrem até o próximo 21 de maio, através do site http://pronatec.ifpe.edu.br/.

IFPE seleciona professores para o Pronatec

Os docentes das áreas de Administração, Logística e Ciências Contábeis contarão com seis (6) vagas e haverá ainda quinze (15) vagas para o cadastro reserva. Os selecionados vão atuar nos cursos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, cujo objetivo é democratizar e ampliar o ensino técnico oferecendo formação e qualificação profissional aos estudantes e trabalhadores do Brasil.

IFPE

Pronatec IFPE – Inscrições abertas Pronatec 2016. Imagem:divulgação

Jornada de trabalho e a remuneração

Os candidatos aprovados terão uma carga horária máxima de trabalho de 16 horas semanais e serão remunerados por hora de aula. A cada hora de aula ministrada o candidato receberá R$ 50,00. As áreas requeridas pelo programa são Administração, Logística e Ciências Contábeis e as inscrições ocorrem até o próximo 21 de maio, através do site http://pronatec.ifpe.edu.br/.

Acesse e saiba mais informações: Senac MA

Como participar do processo seletivo

Para realizar a inscrição o candidato deverá visitar o site do programa (http://pronatec.ifpe.edu.br/) e seguir as etapas do sistema de inscrição. Toda a documentação exigida no edital deverá ser anexada corretamente e não haverá taxa de inscrição. Para quem acessar pela primeira vez o sistema de inscrição, será necessário um cadastro de um usuário e senha no sistema.

Pronatec 2016 - Expectativas, vagas e cursos (Foto: Divulgação)

Pronatec 2016.  (Foto: Divulgação)

Resultado do processo seletivo

O resultado preliminar do processo seletivo terá sua divulgação no dia 25 maio e os candidatos selecionados contarão com um ano de validade da seleção, podendo esse período ser estendido para mais um ano.

Recomendados para você:

(Visited 979 times, 29 visits today)