Pronatec Campinas – SP 2014

Os moradores de Campinas – SP podem realizar as inscrições para participar dos cursos gratuitos profissionalizantes do Pronatec Campinas – SP que serão direcionados para diversas áreas de atuação.  Os cursos que serão realizados nas instituições de ensino parceiras da Prefeitura de Campinas, como o SENAI e SENAC visam aumentar as chances dos participantes de conquistarem uma colocação no mercado de trabalho a partir da qualificação profissional. Os cursos oferecidos pelo Pronatec Campinas – SP são gratuitos e destinados para diferentes áreas de atuação, conforme necessidade de mão de obra verificada na região, sendo que disponibilizam mais de 1900 vagas para jovens e adultos com idades a partir de 16 anos até 59 anos que moram em Campinas e que tenham a renda da família de até 3 salários mínimos.

Pronatec PE inscrições 02Quem pode participar dos cursos do Pronatec Campinas 2014

Os moradores de Campinas – SP podem realizar as inscrições para participar dos cursos gratuitos profissionalizantes do Pronatec Campinas – SP que serão realizados nas instituições de ensino parceiras da Prefeitura de Campinas, como o SENAI e SENAC visando aumentar as chances dos participantes de conquistarem uma colocação no mercado de trabalho a partir da qualificação profissional. As aulas serão divididas em todos os turnos, sendo que os participantes receberão todo o material didático e ajuda de custo para o transporte e para a alimentação no período das aulas.

Pronatec Inscrições 01

Cursos oferecidos pelo Pronatec Campinas 2014

Os cursos técnicos do Pronatec Campinas – SP são direcionados para Caldeireiro, Desenhista Mecânico, Eletricista Industrial, Torneiro Mecânico, Fresador Mecânico, Mecânico de Máquinas Industriais, Lubrificador Industrial, entre outras opções, sendo que os interessados em participar dos cursos gratuitos em Campinas 2013, oferecidos pelo Pronatec Campinas – SP, já podem realizar a sua inscrição, basta ir até algumas das unidades da CRAS, DAS, CEPROCAMP ou CPAT mais próximas da sua residência. Não se esquecendo de levar consigo o CPF e, se tiver o número do PIS ou NIS para se cadastrar.

Comente (será moderado)