1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Pronatec Araraquara – SP

O Pronatec Araraquara – SP, Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, pronatec, oferece cursos gratuitos em diversas áreas para quem mora em Araraquara – SP, onde os candidatos devem realizar as inscrições.

O Pronatec Araraquara – SP disponibiliza uma série de cursos para a população de baixa renda de Araraquara- SP que pretende conquistar alguma vaga no mercado de trabalho na área de operador de máquinas de usinagem, instalador de acessórios automotivos, auxiliar de RH, desenhista mecânico, mecânico de sistemas de freios, suspensão e direção de veículos leves e traçador de caldeiraria.

O Pronatec Araraquara – SP, Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego oferece cursos gratuitos em diversas áreas para quem mora em Araraquara, onde os candidatos devem realizar as inscrições antes do início das aulas dos cursos de qualificação. O local para as matrículas 1Y0-220 é diretamente no setor de Cadastro único (Cadúnico) da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que fica situada na Av. Circular Mário Hiroyo Arita, 498, bairro: Jardim Primavera.

Os candidatos que recebem auxilio do Programa Bolsa Família, está inscrito no CadÚnico, e que possuem renda familiar de até meio salário mínimo possuem prioridade na realização da inscrição para participar dos cursos do Pronatec Araraquara – SP. Os cursos serão 1Y0-222 realizados no Senai, onde os participantes receberão todo o material necessário para acompanhamento das aulas, assim como receberão um uniforme, transporte e ainda lanche durante todo o período de realização dos cursos técnicos profissionalizantes gratuitos.

Inscrições Pronatec Araraquara

Os cursos do Pronatec Araraquara – SP tem como maior objetivo a inserção dos menos favorecidos no mercado de trabalho, através da qualificação que será oferecida através de dois cursos com 25 vagas cada, onde serão trabalhadas as matérias durante a carga horária de 160 horas, no período de 30 de setembro e 12 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 18h às 23h, no Sesi.

(Visited 8.863 times, 12 visits today)