Jovem Aprendiz Bradesco

O programa jovem aprendiz é uma oportunidade única para os jovens sem experiência ou com pouca experiência de mercado que precisam trabalhar. Uma das empresas com os melhores programas de jovem aprendiz é o Bradesco, que está oferecendo boas soluções para quem está no mercado de trabalho e que quer uma vaga com bons salários, com ou sem experiência em alguma área.

Programa Jovem Aprendiz Bradesco: Aprendendo na Prática

Por meio do programa de Jovem Aprendiz os adolescentes e jovens aprendem na prática e através de cursos especiais para ajudar eles a terem um bom desempenho em sua área de atuação.

E mesmo quem não ficar no Bradesco para ocupar uma vaga de emprego efetiva após o final do curso vai ter uma formação bem importante para seguir em outras empresas, seja lá em qual área decidir atuar.

Jovem Aprendiz Bradesco

Jovem Aprendiz Bradesco. Imagem:Divulgação

Salário e Benefício Programa Jovem Aprendiz Bradesco

Durante o período como jovem aprendiz o estagiário vai receber salários e outros auxílios que o banco paga para os seus funcionários. O contrato como jovem aprendiz do Bradesco terá duração de 24 meses, e depois do final do programam o jovem vai receber o diploma. Ter participado do programa jovem aprendiz Bradesco pode te ajudar a ter uma excelente carreira profissional no banco.

Regras de inscrição do programa jovem aprendiz Bradesco

Antes de realizar a sua inscrição no programa Jovem Aprendiz Bradesco, é necessário fazer a verificação de todas as regras e pré-requisitos para ter certeza de que se está dentro do que é solicitado e esperado pela instituição de um jovem que vai integra a sua equipe por meses. Para que isso aconteça é necessário que a pessoa fique atenta ao site de banco de talentos do Bradesco.

Principais pré-requisitos do programa jovem aprendiz bradesco

Veja a seguir os principais pré-requisitos para fazer parte do programa do Bradesco:

* Ter entre 14 e 24 anos;

* Estar cursando o Ensino Médio ou já ter terminado;

* Preferência de baixa renda;

Benefícios para os contemplados pelo programa jovem aprendiz Bradesco

O Banco Bradesco oferta muitos benefícios para os seus jovens aprendizes, garantindo dessa forma que eles tenham uma excelente condição de trabalho. Confira a seguir alguns benefícios para se tornar um jovem aprendiz do Bradesco:

* Vale alimentação;

* Vale transporte;

* Seguro de vida;

* Remuneração todo mês, que pode ser de um salário mínimo ou de acordo com as horas trabalhadas;

* Formação profissional;

* Ensino de qualidade;

jovem aprendiz

Jovem Aprendiz. Imagem:Divulgação

Inscrição no Programa Jovem Aprendiz do Bradesco

Para realizar a sua inscrição no programa jovem aprendiz do Bradesco é necessário acessar o site: http://www.bradesco.com.br/html/empresas/sobre/trabalhe-conosco/. O jovem aprendiz do Bradesco precisa ter um perfil desenvolvedor, com vontade de aprender o tempo todo, pró-atividade, curiosidade e muito interesse nas diversas áreas da empresa.

O Banco Bradesco não nega que acredita no potencial dos jovens e que durante o programa todos podem participar de processo de seleção de vagas internas, podendo assim ser efetivado em alguma oportunidade. Para consultar as oportunidades abertas no Bradesco é preciso somente acessar o site da instituição.

 

Recomendados para você:

(Visited 1.156 times, 188 visits today)