1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Jovem Aprendiz Bradesco – Inscrições

Todo mundo sabe que o mercado de trabalho hoje em dia está extremamente concorrido não é mesmo? E essa concorrência acaba sendo ainda maior quando o assunto é sobre o primeiro emprego, isso porque a grande maioria das empresas hoje em dia procuram dar preferência aos profissionais que já possuem experiência no mercado de trabalho, complicando bastante a vida de quem está a procura de experiência.

É pensando exatamente nisso que foi criado o programa Jovem Aprendiz, confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o Jovem Aprendiz Bradesco e veja como fazer a sua inscrição.

Todo mundo sabe que o mercado de trabalho hoje em dia está extremamente concorrido. (Imagem: Divulgação)

Todo mundo sabe que o mercado de trabalho hoje em dia está extremamente concorrido. (Imagem: Divulgação)

Jovem Aprendiz – O Que é Isso?

O programa Jovem Aprendiz foi criado com o intuito de dar maiores oportunidades de emprego aos jovens que estão a procura do primeiro emprego. O programa visa, principalmente, ajudar quem está terminando o ensino médio agora e já começou a procurar o primeiro emprego.

Com o Jovem Aprendiz, o candidato, além de conseguir um estágio remunerado, ainda conta com um curso profissionalizante durante todo o período do estágio, ou seja, assim que você acabar o período de estágio você vai ter experiência profissional e ainda vai ter mais um curso profissionalizante para colocar no seu currículo, o que ajuda muito na hora de encontrar um emprego.

Vale lembrar também que muitas empresas acabam efetivando de vez o Jovem Aprendiz, por isso é importante que você faça um bom trabalho para quem sabe conseguir ser contratado de vez na empresa.

Jovem Aprendiz – Bradesco

O Bradesco é um grande banco e é uma excelente oportunidade para quem está a procura do primeiro emprego. O Bradesco é um grande parceiro do programa Jovem Aprendiz e oferece diversas oportunidades para vagas de Aprendiz.

Trabalhar no Bradesco é um grande passo já que estamos falando de um banco grande e que pode oferecer diversas oportunidades de crescimento e de carreira dentro do banco.

Trabalhar no Bradesco é um grande passo já que estamos falando de um banco grande. (Imagem: Divulgação)

Trabalhar no Bradesco é um grande passo já que estamos falando de um banco grande. (Imagem: Divulgação)

Se o seu sonho sempre foi trabalhar dentro de um banco essa é sua grande oportunidade e você não pode perder essa chance não é mesmo? Veja como se inscrever no programa Jovem Aprendiz Bradesco 2017.

Jovem Aprendiz Bradesco – Como se Inscrever?

As inscrições para o Jovem Aprendiz Bradesco serão feitas na internet através do site do Bradesco que você pode acessar seguindo pelo link.

Para fazer a inscrição é necessário clicar na aba “Aprendiz” e em seguida clicar no botão “Cadastrar Currículo” onde você será direcionado para uma página onde deverá informar os dados que são pedidos.

Se essa é sua primeira vez no site será necessário fazer o cadastro do currículo, caso contrário é possível apenas alterar as informações do currículo que já está no banco de dados do site e inscrever o currículo para a seleção de aprendizes.

Vale lembrar que é importante informar os dados corretamente na hora de fazer a inscrição ok? A seleção será feita e eles irão entrar em contato com os candidatos selecionados para fazer o programa de Aprendiz dentro do Bradesco, acesse agora mesmo o site para garantir sua inscrição.

Jovem Aprendiz – Benefícios

Importante lembrar também que ser um Jovem Aprendiz significa uma série de benefícios, os estágios são remunerados, você tem direito a férias, 13º e muito mais.

As inscrições para o Jovem Aprendiz Bradesco serão feitas na internet através do site do Bradesco. (Imagem: Divulgação)

As inscrições para o Jovem Aprendiz Bradesco serão feitas na internet através do site do Bradesco. (Imagem: Divulgação)

Alguns benefícios variam de acordo com a empresa, mas em qualquer empresa é certeza que você vai ter uma enorme experiência e isso vai te ajudar muito na hora de entrar de vez no mercado de trabalho e lembre-se se você fizer um bom estágio durante o período de Jovem Aprendiz existe uma grande oportunidade de você ser efetivado e conseguir um emprego tempo integral dentro da empresa. Faça agora mesmo a sua inscrição.

Recomendados para você:

(Visited 141 times, 8 visits today)