1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Jovem Aprendiz 2015 Caixa. Inscrições

Jovem Aprendiz 2015 Caixa. Inscrições

Você já ouviu falar do programa Jovem Aprendiz? O Jovem Aprendiz da Caixa é um ótimo programas para jovens que queiram ingressar no mercado de trabalho, através do jovem aprendiz 2015 os jovens tem acesso aos conhecimentos teóricos e práticos em relação as atividades de um profissional, dessa maneira é possível promover a inclusão social dos jovens de baixa renda que muitas vezes encontram dificuldade na hora de achar um emprego.

Jovem Aprendiz Caixa 2015

A CAIXA é um banco que está presente na vida de praticamente todo mundo, isso porque qualquer trabalhador formal no Brasil precisa da Caixa para ter o fundo de garantia do tempo de serviço, programa de integração social além do seguro desemprego, além disso, a caixa está ao lado de diversos programas sociais como o Bolsa Família e o Minha casa Minha vida.

imagem: divulgação

imagem: divulgação

O jovem aprendiz caixa 2015 tem o intuito de capacitar profissionalmente os jovens que ao serem selecionados terão acesso a serviços bancários e administrativos, além de aprender tudo sobre os valores profissionais, éticos e principalmente a cidadania. O jovem aprendiz é também o responsável por manter o jovem na escola, isso porque para ser selecionado o jovem deve estar matriculado e manter frequência na escola também, caso o candidato ainda esteja estudando.

Quais os requisitos para ser um Jovem Aprendiz?

Para ser um jovem aprendiz 2015 é preciso preencher alguns requisitos mínimos que comprovem a necessidade do jovem em ter uma oportunidade como jovem aprendiz, no caso os requisitos são:
• Ter entre 16 e 22 anos
• Renda Familiar de no máximo 59% de um salário mínimo por pessoa
• Estar cursando no mínimo o primeiro ano do ensino médio em escola pública ou em escola particular na condição de bolsista integral.

imagem: divulgação

imagem: divulgação

Se você possui todos os esses requisitos não perca mais tempo e se inscreva para ser um jovem aprendiz caixa, é uma ótima oportunidade para você. O jovem aprendiz caixa recebe remuneração de 1,5 salário mínimo, vale transporte, vale alimentação, tem direito a férias e tem direito também ao FGTS no valor de 2%.

Jovem Aprendiz Caixa 2015 – Inscrições

As inscrições para o jovem aprendiz são feitas através da internet, as instituições parceiras como o CIEE são as responsáveis por fazer a inscrição e a seleção do jovem aprendiz.

imagem: divulgação

imagem: divulgação

Para ter acesso ao portal do CIEE basta entrar no site http://www.ciee.org.br/, se preferir você pode acessar o site da Caixa para ter maiores informações, http://www14.caixa.gov.br.

Recomendados para você:

(Visited 27.359 times, 14 visits today)