1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Inscrições no Pronatec 2014 – segundo semestre

O Pronatec auxilia cada vez mais jovens a ingressar no mercado de trabalho, dando acesso ao ensino técnico e profissionalizante.  Para o segundo semestre de 2014 o programa está com as inscrições abertas e promete auxiliar milhares de jovens.

Quem pode se inscrever no Pronatec 2014?

Não há limite de idade para se inscrever nos cursos do Pronatec. Deve- se estar cursando ou já ter concluído o ensino médio em escola publica ou na rede privada como condição de bolsista integral. Os requisitos de idade e escolaridade (ensino médio em andamento ou concluído) são estipulados por cada instituição que oferece o curso e também pelo curso em si, por isso, deve-se estar atento a este detalhe. Membros de famílias que recebem auxílios do governo e que estão cadastradas no Cadúnico também podem participar.

inscrições pronatec 2014

Como se inscrever no Pronatec 2014 neste segundo semestre?

Para se inscrever no Pronatec 2014 no segundo semestre, o aluno deverá procurar a instituição em que está o curso de sua preferencia e verificar se ela faz parte do Pronatec e quais os cursos oferecidos com esta bolsa do programa. É a própria instituição que divulga a data de inscrição nos seus cursos, por isso, fique atento a divulgação realizada e no site da instituição. São milhares de cursos em diferentes áreas de atuação. Todos os cursos oferecidos pelo Pronatec são 100% gratuitos, inclusive aqueles oferecidos em instituições privadas. O Pronatec também oferece cursos no Senai, Sesc, Senar e Senat, grandes incentivadoras do comércio e indústria.

Pronatec 2015.

Fique atento aos cursos, vagas e inscrições disponíveis para o Pronatec 2015.

 

(Visited 24.619 times, 93 visits today)