Inscrições PRONATEC 2014 BA

Estão sendo realizados sorteios, Secretaria da Educação da Bahia, para os cursos técnicos gratuitos do Pronatec BA 2014. Estão sendo oferecidas mais de 1400 vagas de cursos técnicos gratuitos, oferecidos pelo Pronatec em união com as prefeituras municipais. Estão sendo disponíveis 17 incríveis cursos principalmente para os jovens que estejam cursando o 3 e 2 ano, do ensino médio ou EJA, que estudam na rede publica de ensino nas cidades de: Madre de Deus, Candeias, Madre de Deus, Candeias, Camaçari, Salvador, Simões de Filhos, Madre de Deus, Candeias e Dias D’Avila.

As aulas serão ministradas todos os dias após o horários de aula na escola, apenas no site da secretaria você pode estar acompanhando o andamento dos cursos do Pronatec BA 2014. Na hora da inscrição outros cursos serão oferecidos para que você os faça após a realização do primeiro, essa é uma boa forma de conseguir qualificação profissional gratuita e dessa forma garantir uma boa colocação no mercado de trabalho, que vem reclamando muito de falta de mão de obra qualificada.

Inscrições PRONATEC 2013 BA

Inscrições PRONATEC 2014 BA

Os cursos oferecidos pelo Pronatec 2014

Veja agora alguns dos cursos oferecidos pelo programa:  Construção Civil: Pedreiro, Encanador, Eletricista
- Manutenção Automotiva
- Mecânica
- Transporte de Cargas
- Metalúrgica: Soldador, Usinagem e outras
- Comunicação
- Curso de Petróleo e Gás

Somente para o ano de 2014 o Pronatec está oferecendo mais de 36 mil vagas de cursos profissionalizantes e o objetivo é somente aumentar ainda mais esse numero, pois, a demanda vem crescendo a cada dia que passa. Os baianos que desejam fazer os cursos do programa podem estar procurando maiores informações nas Secretarias da Educação, Cultura e Turismo, além das unidades de ensino do Senai, Senac, Senat, IFBaiano e Senar.

Inscrições PRONATEC 2013 BA

Inscrições PRONATEC 2014 BA

Fique ligado nos resultados dos sorteios e confira agora mesmo a sua inscrição para os cursos técnicos profissionalizantes do Pronatec 2013. Acesse o site www.educacao.ba.gov.br e sane todas as suas duvidas.

Comente (será moderado)