1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Curso de Frances

Se o idioma inglês é conhecido por ser a linguagem universal, o francês é o queridinho de muitas pessoas que optam por aprender a língua estrangeira por motivos pessoais, profissionais ou mesmo para se dar bem em uma viagem internacional. O francês é um idioma bem rico, fortemente atrelado à cultura, falado por 56 países e presente em todos os continentes.

Aprenda francês com aulas presenciais

Há muitas escolas que ensinam a língua francesa de forma presencial ou online. A Aliança Francesa, por exemplo, é uma escola tradicional de ensino que está presente em muitos Estados do Brasil, oferecendo ensino do idioma. Os cursos são específicos para a demanda, há turma para adolescentes, preparatória para exames, personalizada ou voltada para profissionais.

O Senac é outra instituição de renome que oferece aulas de francês, desde o nível básico até o mais avançado, para crianças a partir de 11 anos. Para se matricular, os interessados devem localizar uma unidade no seu Estado e entrar em contato para matrícula, portando RG e CPF. Os cursos de francês do Senac contam com material didático de apoio e apresentam certificado ao final.

Curso online de francês

Iped oferece curso de francês online para aprimorar a habilidade com o idioma francês. Há a opção de curso gratuito e pago. Na versão sem custo, o curso de francês tem duração de 20 horas e é online. O usuário só precisa se cadastrar para ter acesso à sala de aula virtual. Já o curso pago tem duração de 80 horas, com conteúdo online, vídeos, jogos animação e vídeo conferência ao vivo. O diferencial é que no curso pago o aluno recebe o certificado com selo de autenticidade, enviado em canudo por carta registrada.

Exercícios para aprender francês de graça

Um curso online que disponibiliza vários exercícios gratuitos para aprender francês é o Bonjour de France que oferece também testes e jogos interativos. Os exercícios são divididos por tema (gramática, vocabulário, francês para negócios, compreensão, entre outros) e por nível (iniciante, elementar, intermediário e avançado). Para realizar os testes, o usuário não precisa se cadastrar, escolhendo o perfil adequado, de tipo de exercício e nível, é possível efetuar os testes online.

Agora não tem desculpa para adiar os estudos. São muitas as opções para aprender a falar francês rápido. Basta procurar o curso que cabe no seu orçamento ou que combina melhor com seu estilo e boa sorte!

(Visited 14.262 times, 47 visits today)