1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Curso de espanhol

Idioma parecido com o português, o espanhol é uma língua bastante rica e estratégica para aprendizado pelos brasileiros, pois o Brasil faz parte do Mercosul, que abrange países que falam a língua estrangeira. Há especialistas que indicam, em um futuro próximo, a língua espanhola como a segunda língua mundial, lembrando que hoje ele já é o idioma oficial de países como Argentina, México, Paraguai, Peru, Venezuela, entre outros da América Latina.

Cursos de espanhol pagos

Para os latinos, o estudo do idioma espanhol parece fácil e há várias maneiras de aprender a falar espanhol. Várias escolas de idiomas oferecem o curso gratuito de espanhol, bastando ao aluno comparecer para matrícula, efetuar o pagamento e realizar teste de nivelamento para saber qual a turma específica para ele. Instituições conhecidas nacionalmente como Wizard, CCAA e Fisk são exemplos de boas escolas de idiomas para estudar a terceira língua mais falada do mundo – atrás apenas do inglês e do mandarim.

O Senac é uma outra opção para alunos que querem aprender espanhol. Os cursos oferecidos pelo Senac são divididos por nível básico, intermediário ou avançado; e destinados ao desenvolvimento da fala, escrita, leitura e entendimento do novo idioma. Podem se inscrever jovens a partir de 13 anos, bastando procurar uma unidade mais próxima para realizar cadastro.

Cursos de espanhol gratuito

Se o aluno está procurando um curso de espanhol oferecido pelo site Espanhol Grátisé uma boa opção. Lá é possível assistir aulas online, sem necessidade de cadastro prévio.O site organiza as lições por nível de dificuldade, com novas aulas periodicamente. Cada lição oferece exercícios que funcionam como teste para o aluno passar para a próxima aula. O curso é voltado para quem não sabe falar espanhol, mas também é uma ótima opção para quem deseja enriquecer o vocabulário e aumentar o conhecimento na língua.

Prime Cursos é uma plataforma que oferece cursos gratuitos de espanhol, com metodologia que segue as normas do MEC (Ministério da Educação). O curso de espanhol básico é composto por 50 horas, com lições de gramática, diálogos e vocabulário com as palavras mais utilizadas. Os vídeos disponíveis ajudam o aluno a entender e aprender a verdadeira pronúncia do idioma. Para participar, basta fazer um cadastro gratuito e online e começar a assistir as aulas!

Pronatec qualifica profissionais para aprender espanhol

O Brasil recebeu muitos visitantes estrangeiros durante a Copa do Mundo que aconteceu no país e, para ter pessoas fluentes em outros idiomas, o Pronatec, em parcerias com instituições em cada município, ofertou curso gratuito de espanhol, qualificando muitos jovens. Fique atento às novidades do Programa na sua cidade e aguarde a abertura de novas turmas.

(Visited 17.880 times, 72 visits today)