1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Concurso Público – Taubaté/SP tem vagas para Professor: Inscrições

Neste final de ano, muitas prefeituras espalhadas pelo estado de São Paulo abriram inscrições para concursos públicos com vagas para professores, sejam elas exclusivas ou ao lado de outros cargos. Uma das iniciativas partiu da cidade de Taubaté, localizada no interior do estado paulista. Mora na cidade? Então, veja mais sobre o concurso e que era preciso para participar.

Concurso Público Taubaté/SP

O processo seletivo disponibilizado pela Prefeitura de Taubaté (SP) teve o objetivo de fazer a contratação de professores da Educação Básica e Educação Profissional e Tecnológica em algumas instituições da cidade do ensino público para atuar como substituto em caso de faltas e outras necessidades.

Inscrições Concurso Público Taubaté/SP para Professor

As inscrições para o Concurso Público Taubaté (SP) para Professor aconteceram exclusivamente pela internet entre os dias 13 de novembro de 2017 a 4 de dezembro de 2017, com pagamento previsto para a taxa até o último dia de inscrições. Poderiam se candidatar cidadãos brasileiros ou naturalizados de acordo com as leis federais, que tivessem entre 18 e 75 anos e correspondessem a outros requisitos específicos.

Os candidatos ainda tinham a possibilidade de se inscreverem em duas funções diferentes, desde que elas não fizessem parte da mesma opção ou coincidissem.

 

Além disso, alguns dos cargos não exigiam habilitação em uma matéria específica, portanto, cabe sempre ao candidato verificar a opção em que está se inscrevendo, uma vez que o valor do pagamento não é devolvido depois de efetuado.

Concurso Público Taubaté/SP

Concurso Público Taubaté/SP. Imagem:divulgação

Depois de feita a inscrição, é necessário que o candidato verifique a questão da comprovação para então conseguir realizar a prova. No caso do Concurso Público da Prefeitura de Taubaté (SP), a prova será aplicada no dia 17 de dezembro de 2017 e consistirá em uma Prova Objetiva com 40 questões valendo de 0 a 100 pontos.

As matérias abordadas serão: Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Pedagógicos, Língua Portuguesa e Interpretação de Texto, Matemática e Raciocínio Lógico e Legislação do Ensino. O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 19 de janeiro de 2018.

Acesse e saiba mais informações: Programa Jovem Aprendiz 2018. Vagas, Cursos e Inscrições

Vagas Concurso Público Taubaté/SP para Professor

No Edital Oficial, não foram divulgados os números de vagas para cada cargo disponibilizado, uma vez que todos os candidatos classificados a partir da pontuação necessária serão chamados de acordo com os critérios da Administração Local e conforme são necessárias as substituições. Vale ressaltar que serão duas listas diferentes: uma para professores habilitados e outra para professores não habilitados.

Concurso Público Taubaté/SP

Concurso Público Taubaté/SP. Imagem:divulgação

Ao todo são 17 opções de cargos: Professor Eventual de Educação Infantil, Professor Eventual I para Nível Médio, Professor Eventual III para Arte, Professor Eventual III para Artes Visuais e Plásticas, Professor Eventual III para Ciências, Professor Eventual III para Dança, Professor Eventual III para Educação Especial, Professor Eventual III para Educação Física, Professor Eventual III para Geografia, Professor Eventual III para História, Professor Eventual III para Língua Inglesa, Professor Eventual III para Língua Portuguesa, Professor Eventual III para Matemática, Professor Eventual III para Música e Canto, Professor Eventual III para Teatro, Professor de Educação Infantil Não Habilitado e Professor Eventual III para todas as disciplinas Não Habilitado.

Acesse e saiba mais informações: Aditamento Fies Como Fazer

Edital Concurso Público Taubaté/SP para Professor

Para ter mais informações a respeito do Concurso Público de Taubaté (SP) para Professor, você pode acessar o Edital Oficial através do link https://arquivo.pciconcursos.com.br/prefeitura-de-taubate-sp- e tirar todas as suas dúvidas. Lá estão disponibilizadas informações mais detalhadas sobre a prova, além do valor ganho por hora/aula para cada um dos cargos e quais os requisitos principais.

E se achar necessário, é possível entrar em contato também com a prefeitura da cidade. Se você já estiver inscrito, não se esqueça de comparecer no dia e local da prova no horário indicado para não perder a oportunidade. Boa sorte!

(Visited 89 times, 6 visits today)