1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Concurso Público – São Sebastião/SP Tem Vagas para Professor: Inscrições

Se você mora na cidade de São Sebastião, localizada no litoral do estado de São Paulo, ou mora na região e tem formação profissional para Professor, não deixe de conferir o Concurso Público que está rolando por lá para cargos com atuação em 2018. Ele foi desenvolvido especialmente para agregar a profissão e você pode conferir mais informações a seguir.

Concurso Público São Sebastião/SP

O Concurso Público em questão é da Prefeitura Municipal de São Sebastião e possuir caráter temporário para a contratação de professores em diferentes funções e atuação. Entre os cargos disponibilizados foram encontrados Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica I (apoio à inclusão), Professor de Educação Básica I (Intérprete de Libras), Professor de Educação Básica II (Artes), Professor de Educação Básica II (Ciências), Professor de Educação Básica II (Geografia), Professor de Educação Básica II (História), Professor de Educação Básica II (Inglês), Professor de Educação Básica II (Língua Portuguesa), Professor de Educação Básica II (Matemática) e Professor de Educação Básica II (Educação Física).

Concurso Público - São Sebastião/SP

Concurso Público – São Sebastião/SP. Imagem:divulgação

Cada uma dessas funções descritas possuem diferentes características como Atuação, Número de Vagas, Requisitos Mínimos, Salário com benefícios e Jornada Semanal. Todas essas informações, inclusive, podem ser consultadas diretamente no Edital Oficial disponibilizado nos próximos tópicos.

Inscrições Concurso Público São Sebastião/SP para Professor

As inscrições para o Concurso Público São Sebastião (SP) para Professor 2018 já aconteceram. Elas foram disponibilizadas entre as datas de 22 de novembro de 2017 e 30 de novembro de 2017 e foram feitas exclusivamente pela internet. Os candidatos poderiam escolher entre mais de uma função dependendo do período.

Neste caso, ficava a critério do primeiro período Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica I (Apoio a Inclusão) e Professor de Educação Básica I (Interprete de Libras). Os demais cargos eram designados ao chamado segundo período. Além isso, as inscrições também tinham um valor de uma taxa de R$ 11 reais.

Acesse e saiba mais informações: O que Fazer com a Nota do ENEM

Vagas Concurso Público São Sebastião/SP para Professor

O número de vagas varia de acordo com o cargo, por isso é fundamental acessar o Edital Oficial para ter uma ideia de como é a sua disputa. As vagas variam de uma a 30. Já os salários podem chegar a R$ 3.907,39.

Ao todo, essas 56 vagas serão preenchidas a partir de um processo seletivo aplicado com uma prova com 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática e 20 questões de Conhecimentos Específicos, Pedagógicos e Legislação.

Concurso Público - São Sebastião/SP

Concurso Público – São Sebastião/SP. Imagem:divulgação

Esta prova objetiva tem data de aplicação para o dia 17 de dezembro de 2017 e terão horários diferentes para o primeiro e segundo período, uma vez que um mesmo candidato pode se inscrever para os dois.

Através do site da Prefeitura de São Sebastião, todos os candidatos conseguem conferir o local em que a prova será aplicada, assim como horários e outros tipos de informes, assim como qualquer tipo de alteração importante.

Acesse e saiba mais informações: Pronatec 2018 SENAI. Inscrições, Cursos e Vagas

Edital Concurso Público São Sebastião/SP para Professor

Caso você tenha se interessado pelo Concurso Público São Sebastião (SP) para Professor, não deixe de acessar o edital através do site www.saosebastiao.sp.gov.br. Lá você poderá conferir todas as informações detalhadamente em relação a qualquer dúvida que você tenha, assim como os salários de cada um dos cargos, as especificações sobre a classificação da prova, a contratação e outras informações relevantes.

E se você já está inscrito para realizar essa prova, não deixe de registrar esse dia bastante importante, uma vez que a falta no dia da prova acarreta em uma desclassificação. No mais, qualquer dúvida que surgir pode ser tirada diretamente no site ou na unidade da prefeitura em sua cidade.

(Visited 57 times, 57 visits today)