1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Como Entrar no SENAC?

O SENAC é uma instituição brasileira que oferta vagas em cursos de graduação, pós-graduação, técnicos, livres e de idiomas em todo o território nacional. O foco do SENAC é apoiar e incentivar a qualificação profissional e a aprendizagem industrial, além de contribuir para a inserção de mais profissionais no mercado de trabalho.

Você pode ingressar no SENAC escolhendo um dos cursos gratuitos ou participando do processo seletivo. Veja a seguir como entrar no Senac.

Como entrar no Senac?

Para entrar no Senac primeiro você precisa decidir o tipo de curso que deseja fazer. Se você não possui condições de arcar com os custos de um curso, a melhor opção é entrar com bolsas de estudo. O Senac oferece bolsas de estudo que variam de 50% a 100% para cursos livres, além de bolsas totalmente integrais para cursos técnicos e capacitações.

Senac

Senac. Imagem:diuvlgação

Basta preencher os requisitos e participar do processo seletivo quando o mesmo estiver aberto. Outra opção é o Programa Aprendizagem, voltado para os jovens com até 24 anos que nunca trabalharam e desejam adquirir experiência profissional e capacitação.

Cursos Senac gratuitos 2017

O Senac oferece uma centena de cursos gratuitos nas mais variadas áreas. A grande maioria dos cursos são encontrados na categoria livre, com algumas opções sendo as seguintes: Arranjos Florais, Iluminação Aplicada ao Paisagismo, Vitrines para o Mercado de Luxo, Administração de Salão de Beleza, Depilador, Técnicas Básicas de Maquiagem na Produção Pessoal, Agente Cultural, Direção de Arte, Fotografia Digital Profissional, Auxiliar de Escritório, Cozinheiro, Zelador, Ilustrador, Produtor Gráfico, Educador Social, Recepcionista de Eventos, Recreador e muito mais.

Acesse e saiba mais informações: Sisutec 2017 e 2018 Vagas e Inscrições

Senac 2017 inscrições

As inscrições para o Senac podem ser realizadas online. A instituição abre vagas para os cursos em datas aleatórias, de acordo com a disponibilidade de cada unidade. Por exemplo, no Senac de São Paulo, há vários cursos de todas as categorias com as inscrições abertas.

Como Entrar no SENAC?

Como Entrar no SENAC? Imagem:divulgação

 

Selecionando o curso de sua preferência você pode obter todos os detalhes sobre o mesmo, inclusive verificar todas as unidades onde ele é oferecido. Depois, pode clicar em “Compre este curso pela internet” ou, se for no caso de bolsa de estudo, você pode se inscrever para concorrer.

Senac 2017 cursos

Os cursos do Senac são divididos por temas e todos os anos novas opções são adicionadas ao catálogo. Caso você ainda não sabe o curso desejado, mas tem uma noção da área, veja quais estão disponíveis: Gestão e Negócios, Gastronomia, Moda, Hotelaria e Turismo, Eventos e Lazer, Tecnologia da Informação, Educação, Desenvolvimento Social, Saúde e Bem-Estar, Comunicação e Artes, Arquitetura e Urbanismo, Design, entre outras.

Acesse e saiba mais informações: Pronatec 2018, expectativas, vagas, cursos e inscrições

Senac cursos gratuitos online

A maioria dos cursos gratuitos do Senac são ministrados online, ou seja, são a distância. Alguns possuem um preço muito acessível, enquanto outros são completamente gratuitos e passam um conhecimento completo sobre determinado assunto.

Os cursos gratuitos online são ideais para quem não quer perder tempo indo até uma unidade e não pode gastar com uma qualificação.

Senac novo Hamburgo cursos gratuitos

A unidade do Senac de Novo Hamburgo também possui cursos gratuitos. Muitos cursos estão com as inscrições abertas e são novos, por isso corra participar. Veja alguns exemplos de cursos ofertados: Técnico em Administração, Técnico em Logística, Técnico em Marketing, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Transações Imobiliárias.

(Visited 137 times, 137 visits today)