1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Aprenda Mandarim online

Aprender um novo idioma, seja inglês, francês, espanhol ou qualquer outro sempre vale a pena. No caso dos profissionais que planejam o aprendizado visando ascensão, a escolha certa pode fazer toda a diferença. Embora o inglês seja fundamental em todas as profissões, há um idioma que vem se destacando como diferencial: o mandarim.

Quem trabalha diretamente com a China, com comércio internacional, sabe que uma das habilidades valorizadas é o conhecimento do mandarim. Estudar o idioma chinês exige muita dedicação, para se ter uma ideia, para ser considerado em um nível básico, o aluno deve aprender pelo menos dois mil ideogramas, de mais de 80 mil. Geralmente se consegue o nível avançado após mais de cinco anos de estudos e experiência na China de alguns meses.

Porque aprender a falar mandarim

Embora o idioma inglês ainda seja o principal a se aprender, o mandarim é visto hoje como um diferencial para aqueles que o dominam. É a língua materna de um quarto de toda a população mundial, sendo falada em toda a Ásia! Aprender chinês pode ser estratégico, dependendo do seu nível profissional.

Aprenda mandarim online

ABBC preparou uma série de lições para ensino do idioma mandarim, com áudio para facilitar o entendimento da pronúncia de algumas palavras. É um curso básico, mas gratuito e de fácil acesso.

Para aprender o idioma mais falado do mundo, o centro de línguas da Universidade de Cambridge desenvolveu um curso online com foco na leitura e no áudio, com atividades para os alunos aprenderem também a falar e a escrever. É necessário ter conhecimento do inglês para acompanhar todo o ensinamento do site. Para ter acesso, entre no site da Universidade de Cambridge.

O curso de chinês do Instituto de Serviços Estrangeiros traz áudios de aulas com nove situações modelos para estudar o mandarim. O Site FSItambém oferece o curso básico que é bem didático e possui mais oito módulos opcionais, cada um com aulas específicas para o aprendizado da língua falada na China.

Outra opção gratuita para aprender mandarim é o curso Busuu. Para fazer parte, é necessário efetuar um cadastro gratuito. O diferencial desse curso é a possibilidade de praticar a língua com falantes nativos, além de disponibilizar material interativo para o aluno, divididos por níveis de aprendizado e com vocabulário específico.

Chegou a hora de aprender mandarim e sair na frente na sua carreira profissional. Escolha o curso que atende às suas necessidades e boas aulas!

(Visited 12.360 times, 26 visits today)